quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Blog do Balu

Pois'e (estou sem acentos), caros leitores, eu tenho escrito pouco aqui. Est'a dif'icil encontrar tempo, o que eu acho uma l'astima e um erro no sistema de educa'c~ao, pois acredito que cada um deveria ter tempo para se diferenciar do outro durante seus estudos, buscando conhecimentos em coisas diferentes.

Aqui, em vez disso, temos tantas atividades que simplesmente todo mundo 'e praticamente obrigado a usar todo o seu tempo para ver o que todo o mundo est'a vendo, e azar o meu se eu queria ter tempo para ler um romance em holand^es que est'a ali no canto esquerdo desde quase o come'co do semestre.

Mas eu n~ao vim falar disso, ali'as nem tenho tempo para isso agora (tenho um curso em 5 minutos). Vim convid'a-los a ler o blog do Balu. Isso porque ele 'e bastante interessante e, 'e claro, ele o atualiza atualmente com mais frequ^encia do que eu... Mas tamb'em porque hoje eu estou l'a, como convidado, e escrevi este post.

Um comentário:

Leonardo disse...

Gostei do "Generalizar situações é corolário da própria natureza humana de buscar explicações simples para o que não entendemos completamente". Na verdade gostei muito do texto todo.
E, a propósito, também tenho minhas críticas a este sistema de ensino francês...não consigo ver em que ele funciona...