domingo, 30 de novembro de 2008

Friiiio...

Foto: vista da minha janela, em dia frio de novembro.

Ok, nada de outro mundo, tipo entre zero e cinco graus.
Mas é frio, falaí!

Então quando eu vi que nevou (sim, esse branco aí
no chão é neve) eu me lembrei que eu já vi neve
esse ano. Tudo bem que foi em abril, o que não é
muito comum, mas não pude deixar de notar que
faz tempo que estou aqui: vi a neve, vi o verão e
estou vendo neve denovo. Sorte que a Jes estava
aqui no fim de semana, para esquentar =)

Para os que compararam a vista da minha janela
de abril com a atual e não entenderam, lembrem-se
que eu mudei de prédio de lá pra cá. E para os que
sabiam disso mas mesmo assim não reconhecem a
bela paisagem que era de costume: sim,
desfiguraram a vista da minha janela, mudança que
veio acompanhada de barulho de construção à partir
das 7 da manhã em substituição ao canto dos pássaros.
Afinal, quem precisa do canto dos pássaros?

Nenhum comentário: