domingo, 12 de outubro de 2008

Sem Título

Então galera, eu sei que eu tenho escrito pouco aqui (relativamente ao que eu vinha escrevendo desde a abertura do blog). Admitamos: é o que inevitavelmente acontece com qualquer blog pessoal sem incentivo financeiro.


Fatos notórios dos últimos e próximos dias:
  •  Duas vezes em três o blogger não me deixa mais acrescentar fotos aos posts;
  •  Um churrasco aqui na X reuniu ontem mais de 35 brasileiros X das mais diversas gerações, inclusive com representantes da X2001, a primeira promo do programa de duplo diploma;
  • O tema do meu Projeto Científico Coletivo será o aproveitamento da energia das ondas (do mar). A idéia é construir um protótipo pra testar em um tanque de ondas. Pelo que pude constatar nas discussões preliminares, os franceses não entendem nada, mas absolutamente NADA de egenharia (ainda que sejam capazes de fazer contas cinco vezes mais rápido que eu e de ir proporcionalmente melhor nas provas).
  •  No próximo fim de semana estarei em Gent na Bélgica, visitando a namorada;
  •  No fim de semana seguinte começa uma semana de férias, de "Toussaint", durante a qual estarei no Marrocos para a viagem de seção com a gloriosa seção atletismo.
  •  Daqui a um mês começa a primeira semana de nabos, digo de provas. Parciais de Biologia Molecular e de Mecânica dos Meios Contínuos, e final do curso curto de Mat, Análise de Fourier e Teoria Espectral, possivelmente o último curso de Mat de toda a minha vida. \o/
Por essas e outras que eu vou voltar a estudar agora.

Nenhum comentário: