quinta-feira, 16 de outubro de 2008

I'll sue ya!

Hoje o Wally, politécnico com grande afinidade ao trabalho, mandou no groups poliatletas uma notícia sobre um processo contra Deus. Em "notícias relacionadas" fui encontrando outras, uma mais hilárica que a outra...

EUA: Justiça arquiva processo movido contra Deus

Um juiz do Estado americano de Nebraska decidiu ontem arquivar o processo que um senador movia contra Deus. A decisão foi tomada porque o senador Ernie Chambers não informou o endereço do réu, impedindo a Justiça de notificá-lo.

Chambers entrou com a ação no ano passado. Ele acusava Deus de ser o responsável por milhões de mortes causadas por inundações, furacões e tornados.

O senador encontrou o que chamou de "uma falha" na decisão judicial. "O próprio tribunal reconheceu a existência de Deus. Uma das conseqüências de reconhecer Deus é admitir sua onisciência. Se Deus sabe tudo, Ele foi automaticamente notificado deste processo", disse.

Chambers tem 30 dias para decidir se vai ou não recorrer à decisão da Justiça.

http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI3261694-EI1141,00-EUA+Justica+arquiva+processo+movido+contra+Deus.html

---

"Deus" responde a senador que o processou

Ernie Chambers, o senador americano do Estado de Nebrasca que processou Deus por causar inumeráveis mortes e horror, recebeu algo inesperado: a resposta "divina". Na quarta-feira, apareceu milagrosamente, na Corte do distrito de Omaha, um papel em que eram apresentados os argumentos da defesa.

---

Preso processa Deus por quebra de contrato

Um preso romeno está processando Deus por falhar em salvá-lo do diabo. O prisioneiro, chamado Pavel M, segundo a imprensa local, acusa Deus de traição, abuso e tráfico de influência.

Segundo o site Ananova, o homem alega que o seu batismo é um contrato entre ele e Deus, que teria a obrigação de manter o Diabo longe, assim como os problemas.

A reclamação foi enviada para a Corte de Timisoara e encaminhada para o escritório do procurador. Entretanto, os procuradores já disseram que provavelmente o processo será arquivado e eles não tem como chamar Deus para depor.

Nenhum comentário: