terça-feira, 12 de maio de 2009

Ressonância Magnética


Como eu esperava e contrariamente ao que a médica esperava, não foi encontrado qualquer sinal de microfratura. Além disso, não há inflamação visível da fascia. A dor diminuiu um pouco desde que eu comprei e comecei a usar um novo par de palmilhas da Ironman com suporte do arco do pé, há dois dias (além da rotina de alongamentos e exercícios diários e gelo), então acho que estou no caminho certo.

Se eu fosse meu próprio médico eu nunca teria pedido uma ressonância magnética. Eu tinha certeza de que não era microfratura e de qualquer forma o tratamento não mudaria muito (basicamente repouso). É um exame que já estava destinado a não trazer nenhuma informação suplementar importante; na verdade a médica não tinha o que fazer e como eu já tinha feito uma radio ela teve que encomendar um exame diferente, mais pomposo, uma RM.

Mas tudo bem, o plano de saúde paga a maior parte e assim eu ganhei um CD com uma imagem 3D do meu pé que eu posso postar no meu blog. Yey! Além disso, como tudo parece normal, eu fico mais otimista e chego até a acreditar que se eu continuar me cuidando posso talvez andar sem dor em um mês e recomeçar a correr, ainda que moderadamente, antes das férias de Julho. Let's hope.

Nenhum comentário: