quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

room service (2)

Está virando moda...

Hoje acordo meio resfriado, e o que encontro na minha
caixa de entrada? Um email da enfermaria, entitulado
"Automedicação" com um documento do word em anexo,
RESFRIADO.doc, contendo indicações de remédios para
tratamento sintomático, sprays para o nariz e vitamina C.
Não é fantástico?

A explicação de hoje é que o email foi mandado para todos
os alunos para evitar as longas filas inúteis no serviço de
enfermaria, já que deu uma esfriada. Mas mesmo assim
esta noite vou pensar bem forte no quanto eu estou precisando
da solução da tarefa de física que tenho pra sexta... quem sabe
alguém não passa por baixo da minha porta? Não custa tentar!

PS: KroKESdile vence o segundo turno, com 234 vs 211 votos!
BRASIL-SIL-SIL!!! (O kessier internacional desta chapa é o
André "Capirinha" Mattoso, que toma o lugar da chinesa do
ano passado. É nóóóóis!!!!)

Nenhum comentário: