sábado, 23 de agosto de 2008

Strip Crônicas #31

Sem título

Novo recorde, tirinha mais alta! A conversa de que se trata, para quem quer saber, está transcrita abaixo: (para ler as letras pequenas, copie e cole no seu editor de texto preferido...)

lucasspirit: yoo
agora eu tenho um francês na minha classe de engenharia de Software
eu: será q ele vai conseguir me substituir?
lucasspirit: vc n eh um francês
eu: um francês não pode me substituir?
lucasspirit: nope
se ele soubesse falar português, talvez..
eu: puts entao ele nao fala portugues
q foda
eu acho que escolas de engenharia só deviam aceitar meninas para programas internacionais
lucasspirit: imagina como ele participa das discussões de software que a gente tem?
eu: uma menina, venha de onde venha, se integra perfeitamente à comunidade de futuros engenheiros, em qqr parte do planeta. as pessoas ajudam as meninas num ambiente desses.
em ingles eu suponho
lucasspirit: nope
eu: o ingles dele é horrível ou muito horível?
lucasspirit: ele participa em nenhuma lingua
ele fica excluido
=D
eu: auhiahiahiauhaihaiahiahia
tem q ensinar a lingua pro coitado
lucasspirit: nop
ele que aprenda a sambar (frase da professora)
eu: auhiauhiauhai
lucasspirit: que deu 0 pra ele em participação
eu: ahiauhiauhih
lucasspirit: Pierre-Marie Lévêque
o nome do cara
eu: me traz à mente a imagem do vilão atirando nos pés do mocinho, no velho oeste, e mandando o cara dançar
lucasspirit: loll
eu: também, com um nome desses... já dá pra ter uma idéia de pq o cara foi pro brasil
fugir da vergonha que tinha em seu país natal
lucasspirit: lol

(o resto é a tirinha)

Nenhum comentário: