terça-feira, 29 de julho de 2008

Le voyage Scotland & Ireland

Estou de volta!!!

Recentemente um amigo me deu a dica de publicar vídeos pra mostrar o que eu ando fazendo. Logo de cara eu não gostei da idéia, primeiro porque eu estou contente explorando meu novo meio de expressão artística, as tirinhas, então eu disse a mim mesmo que um vídeo pode ser um vídeo, mas uma tirinha sempre vai ser uma tirinha, então porque fazer vídeos e não fazer tirinhas? Em segundo lugar, eu não gosto de fazer (e principalmente de publicar) coisas mal feitas, e um vídeo minimamente não-mal-feito já exige um certo tempinho.

Mas estou de férias, e devo ser capaz de arranjar um tempinho... de qualquer forma, contar como foi a viagem para a Escócia e Irlanda escrevendo textos demoraria tanto tempo quanto fazer vídeos e seria muito menos popular, e quanto às tirinhas... bem, há certas coisas que não podem ser contadas com tirinhas. Não com as minhas, pelo menos.

Então aproveitem, e aguardem as próximas edições, sim, próximas edições, porque o vídeo de hoje não passa de um trailler!!! (ou, ao menos, essa é a idéia...)

Nenhum comentário: