quarta-feira, 19 de março de 2008

Sim, é a foto da mesma janela do meu quarto, que postei quando cheguei há pouco mais de um mês, mas como está mais bonito agora resolvi colocar denovo. No parapeito, leite e margarina.

A primavera começa amanhã, ou algo assim.

Ontem teve uma apresentação de circo aqui na escola, feita pelos alunos, apresentada num dos anfiteatros. Foi animal. Pra começar, música ao vivo, com piano, flauta, trombone, violão, violino, violoncelo... teve até um número estilo STOMP. Alto nível mesmo. Os alunos aqui realmente se engajam em muitas atividades, muito variadas, e os resultados são muito bons.

Acho que uma diferença com relação à Poli USP no Brasil é que aqui praticamente todo mundo participa bastante dessas coisas, enquanto lá (aí?) muita gente só vai pra aula e volta pra casa. Claro que aqui agente mora num campus isolado de tudo, acho que isso ajuda.

Mas como nem 10% do meu público está interessado nessas comparações, como mostram as pesquisas de opinião, eu paro poraqui. Vou planejar alguns detalhes da viagem a Londres do próximo fim de semana ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

se bem que a poli daqui também não é muito perto de nada, né?!

(plz, será que vc podia me e-mailá??? queria perguntar umas coisas... valeu)

Unknown disse...

Oie Saulo! Linda a foto da janela do seu quarto, bem diferente de São Paulo, muita luz e verde!
Um beijo!