terça-feira, 18 de março de 2008

Maratoma

Querido dinoBlog, hoje vou contar um pouco sobre a I Maratomba, organisada pelos brasileiros no domingo. Antes do fim do post, os leitores estarão mais informados sobre o porque deste recorde de dias sem notícias poraqui.

Regras:
-> A prova consiste em n=6 pontos;
-> A informação de onde é o ponto i+1 é dada no ponto i, para todo i menor ou igual a 5;
-> A largada é no primeiro ponto e o enésimo ponto é a chegada;
-> Em cada ponto, o competidor deve beber dois copos de cerveja e uma dose de destilado;
-> Cada participante deve carregar consigo uma vassoura durante toda a prova. Após beber em cada ponto, deverá dar duas voltas em torno de sua vassoura, com a cabeça encostada na ponta da vassoura;
-> O participante que vomitar durante a prova é desclassificado.

Prêmio:
-> A fantástica coleção de copos de cerveja do Fou, veterano que está voltando pro Brasil mês que vem.

Talvez já tenham adivinhado que participei. Quem conhece meus 57 Kg deve supor que não foi uma idéia brilhante, e os que já me viram depois de duas latinhas de cerveja têm certeza... mas não vou dizer muito mais além de que depois desta competição inusitada, meio dia do domingo, passaram-se 20 horas antes que eu saísse de casa denovo.

Depois dizem que os 400m "dá barato". Fracos.

Após mais de um ano na equipe de atletismo da poli, confesso que como primeira vitória individual foi um tanto inusitado.

Ah, sim... eu ganhei... Quando eu tiver uma foto do meu prêmio, que ainda não fui buscar, eu posto aqui pra vocês. Aparentemente me empolguei tanto com a corrida que me esqueci de passar mal (só enquanto durou a prova, é claro).

Foto: Durante a prova. Detalhe para short colado, uniforme poliatletas. Fui com a regata, mas não me deixaram correr "sem a camiseta do evento"...

2 comentários:

Evelyn, disse...

aê, Saulo das Treta!!

parabens pela conquista hahahahahah!

poste mais fotos suas!

bjs

Unknown disse...

Aee Saulo, parabens pela conquista!!! huahauhau - Queria ter filmado vc passando mal - ia ser historico. Mas da proxima vez, espera um pouco antes de atualizar seu blog, esta cheio de erros de portugues, ou sera que vc esta esquecendo o idioma??
abraco