terça-feira, 4 de março de 2008

Hemisfério Norte

São as pequenas coisas que nos deixam mais desconcertados. Portas que abrem pra fora, duchas que temos que segurar na mão durante o banho, folhas de caderno sem margem nenhuma, redemoinhos de privadas que giram ao contrário, lua minguante em forma de C, janelas com "vista sul" em vez de "vista norte"... É um mundo selvagem, meus caros. É o Hemisfério Norte.

Sabiam que aqui eles usam um espaço antes de dois pontos, ponto-e-vírgula, interrogação e exclamação?
Cara, isso me deixa maluco. Imagina ? Escrever assim : que regras bizarras ! São os erros mais comuns nas tarefas que eu entrego.
É com essas pequenices que eu não consigo me acostumar.

Um comentário:

guiLemon disse...

aproveita o clima favorável pra isso, e tente voltar pro brasil ambidestro!