sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Home alone


Ontem o Gui foi pra Gália. Ficar sozinho em casa significa, em primeiro lugar, ficar nu em casa, mas também que vou poder arrumar minhas malas, por falta de coisa melhor a fazer (estou sem carro, lembre-se), e acho que era disso que eu precisava mesmo.

Fazer as malas é como estudar, se você tiver outra coisa pra fazer, qualquer que seja, ela imediatamente torna-se prioridade, e os livros podem esperar, afinal, a prova está longe e a matéria nem parece ser tão difícil. E qual é a dificuldade de se fazer as malas afinal? Ainda bem que sabemos de experiência passada que não é bem assim; Mas agora preciso atualizar o blog, e depois eu encaro a arrumação...

A foto de hoje é o mural de fotos do meu quarto. A pessoa que mais aparece nele naturalmente sou eu. A segunda pessoa que mais aparece é a minha irmã, mas não a Júlia, e sim a Larissa, que é só um ano e meio mais nova. Ela estuda direito em Foz do Iguaçú.

Um comentário:

Unknown disse...

Andar nú em casa?????
Melhor não entrar no meu quarto e fechar as cortinas para não matar os vizinhos de risadas

hauahauhauhauhaua

Bom Carnaval!!!