domingo, 3 de fevereiro de 2008

Carreira artística

Hoje, caríssimos leitores, vocês têm o privilégio de poder se deliciar com a pintura ao lado, acrílico sobre tela 35 x 55 cm, ano 2000, sem título -- minha obra prima. Minha obra primeira, na verdade. E única.


Única por enquanto, é claro. Minha veia artística pode estar estagnada agora, mas há de ressurgir, e pode ressurgir a qualquer momento, quem sabe amanhã mesmo! Contudo, pelas minhas estimativas é mais provável que esse momento se encontre exatamente na minha aposentadoria.

Pintar e aposentadoria parece que soa bem junto, é como "Cruzeiro no Caribe" ou "Jogar golfe", é claro que deve ser animal fazer essas coisas sem ser aposentado, assim como uma boa parte das coisas na vida, mas não tem como negar: Imagine-se de frente para um cavalete, dentro de um enorme navio pintando a costa Caribenha, pensando que é melhor terminar logo por hoje e ir dormir porque amanhã você terá uma emocionante partida de golf nos arredores de Miami, com os "bons e velhos amigos". Se você conseguiu se imaginar nessa situação, você se imaginou de cabelos brancos.

Aí dolado uma foto da Stella jogando golf há uns 3 anos, só pra descontrair e ilustrar o tema golf. Não tenho uma dessas comigo na foto, e a Stella de qualquer forma é bem mais bonita mesmo, então melhor pra vocês.

Nenhum comentário: