segunda-feira, 2 de março de 2009

Voltando...


Na semana que passou eu estava em Gent com a namorada. Eu estava de férias e consequentemente ela declarou férias também... Não fizemos nada de especial, até porque eu não sabia que ela ia matar todas as aulas, mas foi muito legal mesmo assim :)

Isso deve explicar a ausência de posts por uma semana. Digamos que eu estava ocupado...

Entre outras coisas assistimos a triologia d'O Poderoso Chefão, que eu ainda não tinha visto. Os três filmes são muito bons, realmente imperdíveis. E até contribuem com meu italiano, nem que seja só pela motivação, afinal quem não tem vontade de falar a língua de Don Corleone depois de ver o filme?

Em um assunto relacionado, parece que vou conseguir um estágio na Itália para o verão (é obrigatório fazer um mês de estágio). Vos mantenho informados.

Nenhum comentário: