sábado, 12 de julho de 2008

Invalides


ACABOOOOO !!!

Pra comemorar, fui pra Paris, com o Gabriel e a Raquel.

A foto ao lado é na cúpula do Hôtel des Invalides, onde estão as cinzas de Napoleão. É simplesmente animal. É grande demais e bonito demais, então você tem que ir lá e ver com os próprios olhos pra entender.

As demais fotos são do caixão do Napoleão que, exceto pelas argolas de caixão, corresponde perfeitamente à imagem mental que eu tenho do que deveria ser uma caixa de Pandora (não pergunte muito por quê); do exterior da cúpula; da Torre Eiffel fantasiada de bandeira da União Européia; e finalmente do Gabriel fazendo cagada no trânsito em Paris. É, tudo isso (e muito mais) foi hoje, hoje à tarde, logo depois de eu ter entregue aquela última prova, de Economia, feita pela metade...

Sabem... eu gosto de estar de férias... YEAAAAH BABE!
































Nenhum comentário: