segunda-feira, 31 de março de 2008

Harmless lies

É a última do mês, galera, aproveitem.

ps: Horário de verão aqui. Diferença de fusos foi pra +5h em relação a Brasília.

2 comentários:

kel** disse...

Saulo!! Isso é um comentário-saudação...pra não ter que mandar email e economizar o seu tempo(dai quem sabe vc não resolve mais 2/3 de exercicio..rs).Tudo bem ai xuxu? Sempre me divirto com as tirinhas...e a proposito, mto boa a dica do shuffle all!!rs

bjosssss

dinosaulo disse...

Raquel!! Isto é um comentário-resposta. Apenas para informação e curiosidade geral, gostaria de informar que todos os comentários feitos no blog vão parar diretamente também na minha caixa de e-mail, de modo que a única diferença real é que postando aqui existe uma chance (ainda que remota) de que eu não seja o único a ler.

Aliás, caso isso venha a se concretizar, esclarecimentos sobre "dica do shuffle" podem ser encontrados aqui.