segunda-feira, 24 de março de 2008

24 mars

Feliz aniversário pra mim; acabei de chegar de Londres, que foi nota 10, e são cinco pras onze. Vou deixar as várias histórias pra contar depois, acompanhadas das fotos -- é uma pena, pois eu queria escrever tudo antes que esqueça dos detalhes -- mas acontece que eu tenho uma porrada de tarefa de casa pra amanhã cedo, e eu pretendo fazer.

Então boa sorte pra mim, e au revoir.

2 comentários:

Niggeeeeer disse...

E ae Integraulo!! Td bom ae??
É o Caio aqui, o nigger, kumon, etc haha!! Qto tempo né cara, e ainda mais acho q vai demora mto mto mto tempo pra gente se ver de novo hein, agora q vc ta ai na França!! O seu programa é 2 anos ou 2 anos e meio, ou 3??
E em alguma das férias, previsão pra voltar pro Brasil?? O meu programa já vai acabar agora no meio do ano, passou mó rapidíssimo 1 ano, dai já to quase voltando pra Poli! E vc, já tá acostumado com tudo ai?? Mto cara a vida por aí ou com a bolsa fica sussa??
E a língua, tá mto foda ainda ou já ta acostumando com o frances??
Aaa, e lembrei agora, mais importante ainda, Parabens cara!!!
Joieux Anniversaire!! (Inventei isso ai atras haha cheguei alguma coisa perto do certo??)
Td de bom ae e continue com esse blog ai q eh moh legal mandar noticias pras pessoas, coisa q eu num fiz nunca haha!
Td de bao ae e take care Integraulo!!
Mtos hugs,
Nigger.

dinosaulo disse...

2 anos e meio, mais ou menos. Teoricamente, no meio de 2010 eu volto pra poli.