segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

GRIMACER: fazer caretas, fingir

O que eu ando fazendo:

- Estudar francês
- Ler um romance em francês
- Comer no Magnan durante a semana
- Fazer macarrão e pedir pizza no fim de semana
- Correr pelo campus ou jogar tênis nas horas vagas
- Ir a Paris de vez em quando

Note-se que para ir pra Paris demora em torno de uma hora. É preciso, primeiramente, descer uma escada em um barranco no meio do mato (é claro que o verdadeiro problema aqui é que "tudo o que desce tem que subir, quando do retorno no fim do dia..."). Quem conhece a escada da Química, na USP em São Paulo NÃO sabe do que eu estou falando. Ela é umas 10 vezes maior e termina com uma rampa de inclinação absurda. Eu tiraria fotos se isso desse a verdadeira dimensão do problema, mas é inútil, pois é impossível ver a escada inteira de uma só vez. Depois de descer, pegue a linha RER B, azul. Aqui fica na zona 4, e Paris é zona 1.

Amanhã vou pra Paris, em visita obrigatória junto com a escola. Previsão do tempo: chuva. Mas acho que vai ser legal, vai ter um guia, vamos todos tentar falar francês e, bem, eu ainda não conheço Paris debaixo de chuva (hardly a reason to cheer, mas o que mais eu posso fazer?).

Eu também gosto mais quando tem tirinha.

Um comentário:

guiLemon disse...

caaara, talvez seja por eu ser um brasilerao q só saiu do pais duas vezes, e as duas vezes foi de carro (argentina e paraguai! hahaha), e talvez seja pq eu tenha uma imagem idealizada aqui na minha cabeça, mas eu imagino q paris sob chuva deve ser lindo, ou melhor, perfeito! assim como qualquer metropole com vida ativa! hahaha
aproveita ae marião!
falou garoticoooo

ps: vai toma no cu a msg q eu tenho q escreve pra prova q sou de verdade cara!!
"gmkmevdzkjl" hahahaha q bosta!!