quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Como encontrar um amor...


... em dois passos simples:

1. Tenha 20 anos
2. More em Paris

E as pessoas ainda dizem que é difícil... humpf.

Mudando de assunto, se você for nerd, mas bem nerd mesmo, visite YouTube: Finite Simple Group (of Order Two).

Um comentário:

Anônimo disse...

e ae saulo blz cara?? entrei no seu orkut e vi o seu blog, resolvi entrar aq pra dar uma olhada! legal as coisas que vc posta! principalmente essas cronicas hehehe eu não tenho tanta habilidade assim no paint, falando em paint eu tava me lembrando que a uns 11 anos atrás nós passavamos o dia inteiro no computador desenhando predios no paint lembra?? eu fazia umas merdas e vc ja desenhava o Empire State aiuhaiuaia certamente iria desenvolver habilidades ao longo dos anos hehehe tava lembrando tbem daquela vez quando agente estuva no Balão Vermelho e nos eramos amiguinhos ae eu sempre falava pra vc pedir pra sua mãe ligar la em casa pra ela levar vc lá pra gente brincar iuahiauhaiuha lembra disso cara?? saudades desses tempos! e como passa rapido né? faz ae uma cronica desse tempo ae pro seu velho amigo esquecido ae!! flw brother!